quarta-feira, 24 de março de 2021

Reestruturação da Sejud do Crajubar é apresentada a representantes da OAB-CE


 


O juiz coordenador da Secretaria Judiciária (Sejud) da Região do Cariri (Crajubar), Renato Esmeraldo Paes, esteve reunido com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, e os presidentes das Subsecções de Juazeiro do Norte e Crato, Francivaldo Lemos e Reno Feitosa, para apresentar a nova estrutura da Sejud e a implantação de canal de atendimento por videoconferência. A reunião virtual ocorreu na última quinta-feira (18/03).

De acordo com o juiz Renato Esmeraldo Paes, o objetivo da reestruturação “é otimizar os processos de trabalho, dando maior celeridade e dinamismo às atividades de análise de emissão e no acompanhamento mais próximo das atividades de baixa processual”. Para o magistrado, as melhorias realizadas visam oferecer um atendimento mais eficiente “aos reclames do jurisdicionado e da advocacia”.

A Sejud do Crajubar passou a ter três supervisões: Cível, Criminal e de Juizados Especiais e cada supervisão conta com as atividades de análise, encaminhamento, urgência, audiência, e baixa e prazo. Além disso, foi apresentado o funcionamento do novo canal de atendimento da Secretaria por videoconferência. Advogados, representantes do Ministério Público e Defensoria Pública e partes, poderão entrar em contato com a Sejud por meio de link (https://meet.google.com/yph-gtyo-kyv
E-mail: crajubar.sejud@tjce.jus.br) permanente de videochamada e serem atendidos por um servidor do órgão, de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 16h.

Também estiveram presentes no encontro, os juízes auxiliares Emílio Viana e Ricardo Alexandre; a diretora da Sejud do Crajubar, servidora Sarah Gonçalves; o vice-presidente da OAB Subsecção de Juazeiro do Norte, João Borges; o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Wanderson Maia; e a advogada Candice Alencar.

SERVIÇO

Canais de atendimento – Sejud do Crajubar:

Horários: 8h às 13h/14h às 16h

E-mail: crajubar.sejud@tjce.jus.br

Caucaia realiza mais de 2 mil procedimentos de saúde com a abertura de postos nesse sábado (17)

Esse terceiro sábado do mês de dezembro (17) foi evidenciado como um dia produtivo e que respeita o processo de aumentar o atend...